Diretoria do Singeperon parabeniza Agentes por recaptura em Jaru

 

A Diretoria do Singeperon parabeniza os Colegas Agentes Penitenciários Roselito Rubleski Nass, Juliano Smerecki Corrêa de Farias, Marcos Pereira da Silva e José Hilton Oliveira de Souza, por essa ação merecidamente destacada pela imprensa jaruense:

 

Apenado monitorado realiza furto e acaba preso por agentes penitenciários

 

O sistema de monitoramento de apenado do regime semiaberto permitiu que agentes penitenciários do município de Jaru, realizassem na ultima sexta feira (13) a detenção de Wellington Paula dos Santos, durante uma ação delituosa.

 

O acusado que utilizava uma tornezeleira eletrônica foi monitorado após realizar um arrombamento e furtar joias e perfumes de uma residência localizada na Rua Mato Grosso no setor 02.

 

Enquanto ele efetuava o furto foi acompanhado via monitoramento e uma viatura saiu ao seu encontro, sendo este localizado na Rua Padre Chiquinho com a Ceará, com os produtos do furto e um celular de procedência duvidosa em mãos.    

                   

Wellington havia progredido do regime fechado para o semiaberto a cerca de 60 dias e prestava serviços para SEMOSP, após sua detenção o apenado voltou para o regime fechado.

 

 Fonte: Jaru Online

 

wellington-paula-dos-santos-002

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS