Presidente do Singeperon se reúne com Sócioeducadores da Unidade de Internação Provisória

 

 

O Presidente do Singeperon, Sidney Andrade, acompanhado do Diretor Hamilton Martins (Patrimônio) e do Adjunto Giliarde Irineu, se reuniu na última quarta-feira (31) com os Socioeducadores da Unidade de Internação Masculina Provisória, em Porto Velho.

 

Os representantes do Singeperon ouviram os Filiados e os atualizaram das ações do Sindicato e sobre a reunião na Sejus, quando foi feito pedido de providências urgentes ao secretário de Justiça, para várias questões referentes à segurança dos Socioeducadores e melhorias das condições de trabalho nas unidades.

 

Na ocasião, Sidney Andrade esclareceu sobre ações judiciais e falou sobre o cronograma de luta para 2017, destacando que o PCCR é a principal bandeira do Sindicato. O Presidente comentou sobre a importância da alteração da nomenclatura para Agente de Segurança Socioeducativo, lembrando que isso já foi possível em outros estados, via Poder Legislativo.

 

“Ainda mais agora, que temos um representante na Assembleia!”, declarou o Presidente se referindo ao Deputado Estadual Anderson do Singeperon. “ Vamos lutar nesse sentido, por entender que essa alteração na nomenclatura abrirá possibilidades para outras conquistas para a categoria”, completou Sidney.

 

União

 

O Diretor Hamilton Martins reforçou dizendo que a categoria ganhou muito com a representação na Assembleia Legislativa, mas observou que, se não houver união de todos, não tem como ter avanços. “Não adianta nada ter um sindicato atuante e um representante na Assembleia se a categoria não estiver unida! Uma classe para ser respeitada e ouvida pelos Poderes, tem que ser unida; estar num mesmo propósito, e falando a mesma linguagem”, declarou Hamilton.

 

Atendimento

 

Por fim, os Socioeducadores agradeceram à presença dos representantes do Singeperon e corresponderam positivamente sobre a importância da união. E os representantes sindicais registraram as reclamações referentes aos problemas no sistema e refirmaram que o Sindicato está sempre atento para atendê-los.

 

Ainda informaram que o Diretor Jurídico, Igor Salvador, passou a estar à disposição do Sindicato para auxiliar os Filiados nos assuntos referentes aos processos judiciais.

 

O Diretor já está à disposição dos Filiados para orientar, nortear, fazendo a ponte com os assessores jurídicos. Hoje o Singeperon conta com cinco advogados empenhados nas causas judiciais de interesse dos Filiados.

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS