Copa Singeperon de Futebol reúne Agentes Penitenciários da Região da Mata

 

 

Faltam poucos dias para acontecer a Copa Singeperon de Futebol , marcada para o próximo dia 11 de março,  em São Francisco do Guaporé. Esta é a terceira edição do torneio realizado pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia, e terá a participação de times representantes de oito municípios da Região da Zona da Mata:

 

Alta Floresta, Alvorada,  Costa Marques , Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Santa Luzia, São Miguel  a anfitriã São Francisco. Os coordenadores informam que os times já estão confirmados.

 

Segundo o presidente do Singeperon, Sidney Andrade, o evento visa a confraternização entre os servidores através da pratica esportiva. “Os agentes penitenciárias têm uma rotina repleta   de tensão, ao lidar constantemente com as diversas situações de riscos. Por isso, o Sindicato se preocupa em promover momentos como esse, pelo bem-estar desses guerreiros”, disse Sidney.

 

A 3ª Copa Singeperon  de Futebol – na Zona da Mata – será realizada no Clube Recreativo da PM – CRAPOM, localizado na Rua Rondônia (no final da rua), Bairro Vista Alegre, São Francisco do Guaporé.

 

Contatos para mais informações: Procópio:  9 8422-5760; Hamilton: 9 8433-3707; Miller: 9 9351-4403.

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS