NOTA SOBRE COMUNICADO DA FENASPEN: MOVIMENTO NACIONAL

 

 

A Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN) COMUNICOU que continuará lutando, incansavelmente, "para que os governantes entendam a importância da Polícia Penal para a segurança social, diante do agigantamento do Sistema Prisional, e INFORMOU que nesta quarta-feira, dia 22 de março de 20017, acontece uma reunião extraordinária com os membros de sua Diretoria Executiva, para refletir sobre o movimento e estabelecer a data e estratégias das próximas paralisações.

 

Lembramos que, o companheiro Ronaldo Rocha, que representa a Federação na Região Norte, não pôde atender a convocação de urgência, já que segue se recuperando de uma cirurgia. Mas, qualquer nova informação ou orientações oriundas da Direção Nacional da FENASPEN, serão repassadas à classe em Rondônia.

 

Em nota, o Presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação, pediu para que "todos os Servidores Penitenciários do Brasil se mantenham em 'estado de alerta', pois a luta será intensificada até que a Polícia Penal [PEC 308/2004] seja finalmente votada e aprovada no Congresso Nacional".

 

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS