Novo escritório de advocacia contratado pelo Singeperon é excelência em atendimento

 

 

A Diretoria do Singeperon contratou novo escritório de advocacia. Fonseca & Assis - Advogados Associados passa a se encarregar da assistência jurídica voltada aos Filiados, em processos administrativos e judiciais, além do assessoramento ao próprio sindicato.   

 

 

O escritório é referência em Direto Sindical e, com uma trajetória que reúne importantes conquistas em prol de diversas classes de trabalhadores, vem prestando assessoria jurídica a vários sindicatos de servidores do setor público, das esferas estadual e federal, dentre eles, o Sindsef (sindicado que representa quase 20 mil servidores públicos federais do Estado de Rondônia), para o qual já atua a 17 anos ininterruptos.

 

 

Com dezesseis advogados, além de dez colaboradores, incluindo profissionais das áreas administrativa e contábil, o grupo conta com a experiência dos conceituados advogados Elton José Assis (OAB 631/RO) e Raul Ribeiro da Fonseca Filho (OAB 555/RO), que já atuam na área há mais de duas décadas - desde 1994, e representam o Estado de Rondônia no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

 

 

O escritório possui uma das maiores estruturas do ramo sindical em Rondônia, que foi planejada estrategicamente para otimizar o atendimento ao cliente e dinamizar os trabalhos, dando celeridade às demandas. Localizado na Rua Joaquim Nabuco, nº 1774, no Centro de Porto Velho, o prédio possui estrutura física que propicia comodidade e privacidade nos atendimentos com os advogados da banca.

 

PENSANDO NOS FILIADOS

 

O presidente do Singeperon, Sidney Andrade, informou que a experiência e estrutura do escritório foram fatores determinantes para o sindicato firmar a parceria com o escritório.

 

“Além da equipe de advogados que vai cuidar diretamente dos processos administrativos e judiciais, contaremos com advogados que prestarão suporte aos nossos filiados, para atendimentos sobre o andamento de processos. Isso é satisfatório para os filiados, pois as informações estarão mais disponíveis", destacou Sidney.

 

Ronaldo Rocha, diretor social do Singeperon, afirma que a qualidade e eficiência da assistência jurídica aos sindicalizados, em procedimentos administrativos e judiciais, sempre será prioridade da atual gestão. “E temos conseguido disponibilizar esses importantes serviços com custo muito baixo por filiado", completou o diretor.

 

Ronaldo registrou ainda que "os advogados Johnny Clímaco e Ane Caroline Santos foram contratados pelo novo escritório, o que facilitará a continuidade dos atendimentos em andamento".

 

 

Imprensa Singeperon

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS