Nota de Louvor: pela ação de coragem diante de tentativas de fuga no 470

 

 

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon) vem enaltecer a ação dos servidores de plantão na noite desta terça-feira (27), no presídio Milton Soares de Carvalho – o 470 -, destacando a coragem e compromisso com o dever em face de investidas de fugas.

 

Com as frágeis condições estruturais do presídio 470, que vulnerabilizam a segurança, quatro apenados, considerados de alta periculosidade,  pularam as grades de contenção e saíram em fuga para o matagal que se estende por trás da unidade.

 

Contudo, nossos heróis partiram no encalço dos fugitivos e realizaram buscas na mata, conseguindo recapturar três deles, os quais foram devidamente apresentados na Central de Flagrantes e responderão por mais este crime.

 

Mesmo sem contar com condições favoráveis e aparatos necessários para este tipo de situação envolvendo busca externa em mata no meio da noite, os guerreiros agentes penitenciários de Rondônia honraram a farda, à serviço do Estado e da segurança pública. Portanto, são dignos do nosso reconhecimento.

 

Diretoria do SINGEPERON

Juntos Somos Fortes!

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS