Sigeperon será representado em encontro com autor da PEC 14, da Polícia Penal

 

 

Lideranças de vários estados do país confirmaram participação na mobilização que acontece na próxima quarta-feira (26/07) na Paraíba (PB), em prol da PEC 14/2016, criando a Polícia Penal em todo o território nacional. O ato, que é organizado pela Fenaspen, terá a participação do Singeperon, que estará representado pelo diretor Ronaldo Rocha. Ronaldo também é vice-presidente da Federação da 9ª Região (Rondônia, Acre e Amazonas).

 

O evento está sendo visto como uma oportunidade impar para atualização sobre os tramites da PEC no Congresso Nacional. Às 9 horas está previsto um café da manhã com as lideranças e o autor da matéria, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

A PEC 14 já tramitou pelas principais comissões temáticas do Senado. Aprovada no Congresso, e sancionada pela Presidência da República, trará grandes benefícios à categoria, a nível nacional, promovendo igualdade de direitos e vantagens, conforme preconiza o artigo 144 da Constituição Federal, que estabelece tratamento isonômico entres todos os profissionais da segurança pública no país.

 

Imprensa Singeperon

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS