POLÍCIA PENAL JÁ! TODOS SÃO CONVOCADOS PARA A LUTA NESSA RETA FINAL!

 

 

A reunião  com o senador Cássio Cunha Lima, autor da PEC 14/2016, a PEC da Polícia Penal, trouxe boas expectativas. Esse foi o entendimento  do presidente da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Anunciação.

 

“O senador se comprometeu a colocar, ainda no mês de agosto, a nossa PEC em discussão no Senado. Ela permanecerá em discussão por seis sessões e cabe a nós lideranças, dialogar com os senadores de cada Estado para que a PEC da Polícia Penal entre na ordem do dia”, explicou Anunciação.

 

O presidente da Fenaspen ainda destacou sobre a importância da mobilização nos estados. “Saímos deste evento confiantes de que a vitória está próxima, mas certos de que é preciso a mobilização dos servidores da base, pois com o apoio da cada estado daremos força ao movimento”.

 

Em seu discurso, durante a reunião com as lideranças, o senador Cássio Cunha Lima ressaltou que “a partir da mobilização de cada um dos agentes, vamos garantir a aprovação da PEC no senado e na Câmara dos Deputados”.

 

ESTRATÉGIAS

 

Nessa reunião em João Pessoa, na Paraíba, as lideranças de vários estados homenagearam o senador Cassio por ter abraçado essa importante causa dos agentes. Mas o encontro também serviu para trocas de experiências, quando foram criadas estratégias de lutas e planejamentos de novas mobilizações em Brasília, bem como nos estados, com a participação dos agentes.

 

“Vamos unir as nossas forças e nos mobilizar em cada estado, sensibilizando os senadores em suas bases. Cada um é importante nessa luta! Nunca havíamos chegado tão longe! A PEC está prontinha para votação em plenário, com um texto enxuto. Não acredito que esses homens e mulheres que colocamos no Poder vão virar as costas para os guerreiros que arriscam a vida pela segurança da sociedade. Juntos somos fortes! Polícia Penal já!”, conclamou o diretor do Singeperon, Ronaldo Rocha, que também representa os Estados de Rondônia, Acre a Amazonas, como vice-presidente da Fenaspen da 9ª Região.

 

Imprensa Singeperon

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS