NOTA DE PESAR: Paulo José Zanette da Silva

 

 

Com imenso pesar, lamentamos a morte do nosso colega Agente Penitenciário Paulo José Zanette da Silva, ocorrida por volta das 0h30min desta segunda-feira, dia 31. Ele estava a 20 dias internado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho, em tratamento contra hepetite e pancreatite, mas, infelizmente, seu quadro clínico veio a gravar-se e o colega não resistiu.


Paulo Zanette descansou ainda muito jovem, aos 28 anos. Natural de Pimenta Bueno, ingressou na carreira penitenciária em 2012, tendo servido o Estado durante os 5 últimos anos de sua vida. Já havia exercido o cargo na Direção Administrativa da Penitenciária Regional e atualmente estava lotado no monitoramento, em Rolim de Moura, e era estudante do curso de Direito.


Zanette é descrito por colegas e amigos como uma pessoa de fé, amigável, e dono de um sorriso marcante e cativante. Ele vai fazer muita falta!

 

O velório acontece no Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – CEBUDV, em Rolim de Moura, situado na Avenida Campo Grande - esquina com a Rua Capibaribe -, n 6031, no Bairro Planalto. O sepultamento será amanhá de manhã (terça-feira). O Singeperon, representado pelo Delegado Sindical Ronivon Procópio, está tomando todas as providências, desde o início da manhã, para que nosso colega seja sepultado com todas as honras que ele merece. 


Em nome de todos os Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia, rogamos ao Altíssimo que conforte os corações dos familiares nesse crucial momento de dor, e que a vida de Paulo Zanette e as boas lembranças sejam conservadas em cada um de nós.

 

 

DIRETORIA DO SINGEPERON

 

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS