NOTA DE LOUVOR: Agentes frustraram tentativa de abastecer o presídio com celulares

 

 

Como todos sabem, o Sistema Penitenciário de Rondônia está um verdadeiro caos. Pior ainda está a situação de Ariquemes, pois a SEJUS em uma desastrosa ação transferiu 480 presos para uma unidade  que não tem espaço nem para 200.

 

Falo agora da unidade do regime semiaberto, que começou a funcionar onde é a casa do albergado sem nenhuma condição em manter apenados, pois o muro é baixo, o pátio tem escadas que dão acesso ao muro e ao presidio Feminino.

 

Na noite do último dia 15, apenados que ganharam o benefício da saída temporária do Dia dos Pais foram pegos pulando o muro para abastecer a unidade com celulares. E graças à atuação do plantão que estava atento a movimentação, conseguimos apreender os celulares e carregadores.

 

Colaborou: Clebes Dias - Delegado Sondical/Ariquemes

 

SINGEPERON ENALTECE

 

A ação dos Colegas de Ariquemes foi enaltecida pela Diretoria do Singeperon, que vem lutando por melhores condições de trabalho para os servidores penitenciários e que não se cansa de destacar que, mesmo sem as condições ideais de trabalho, esses guerreiros fazem a sua parte, coibindo condutas criminosas, combatendo o trafico de drogas entre muros, e garantindo a segurança da sociedade.

 

Parabéns Agentes da Segurança pública!

 

Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia - SINGEPERON

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS