Primeiro dia de mobilização pela PEC 14: Singeperon tem destacada participação em Brasília

 

 

Mesmo os três senadores de Rondônia, Ivo Cassol (PP), Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT), tendo reafirmado apoio à PEC 14, a estratégia do Singeperon é também contar com a influência desses parlamenteares junto aos seus correligionários.

 

“São três senadores de siglas diferentes, e que são influentes no Congresso.  Pensando nisso, solicitamos o apoio também no sentido de reforçar o apelo pela aprovação da PEC 14 junto aos seus pares. A estratégia é multiplicar as adesões”, explicou Ronaldo.

 

Antes da mobilização desta terça-feira (12/09),  os senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz haviam enviado vídeo para o Singeperon confirmando apoio à PEC; e o senador Ivo Cassol usou a tribuna no Senado para também manifestar apoio.

 

RECONHECIMENTO

 

Os senadores membros da bancada federal de Rondônia reconheceram o excelente trabalho dos representantes do Singeperon em Brasília, e os parabenizaram por representar bem os servidores penitenciários de Rondônia com uma conjectura estratégica e inteligente.

 

 

Ronaldo Rocha colocou o presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação, em contato com os parlamentares de Rondônia. Eem uma das ocasiões o senador Raupp parabenizou o trabalho do Singeperon. A direção da Fenaspen também reconheceu a destacada participação de Rondônia nesta mobilização nacional.

 

O senador Ivo Cassol destacou em sua página no Facebook o encontro em seu gabinete com representantes do Singeperon. 

 

 

Os representantes do Singeperon também participaram de diálogo com outras lideranças, como o senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul. 

 

 

No início da noite dessa terça-feira os diretores do Singeperon, juntamente com a direção da Fenaspen e outras lideranças, se reuniram com o autor da PEC, Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), quando se chegou ao consenso sobre o necessário adiamento da votação para esta quarta-feira (13/09), por questão de segurança. Em vista da falta de quórum – número suficiente de senadores em plenário para a votação.  

 

LEIA: 

PEC 14: Votação adiada para esta quarta-feira por medida de segurança

 

 Segue o comunicado:

 

NOS REUNIMOS COM O VICE- PRESIDENTE DO SENADO, CÁSSIO CUNHA LIMA, AUTOR DA PEC 14/2016, E ELE NOS INFORMOU QUE A VOTAÇÃO DEVERÁ SER NESTA QUARTA-FEIRA (13.09.2017).

 

A PEC 14 NÃO FOI VOTADA HOJE DEVIDO QUÓRUM BAIXO.

 

FOI ADIADA PARA AMANHÃ POR QUESTÃO DE SEGURANÇA. TENDO EM VISTA QUE A PEC É VOTO QUALIFICADO, NÃO PODENDO SER COLOCADA EM RISCO.

 

A LUTA SEGUE. E ATÉ LA VAMOS MANTER A MOBILIZAÇÃO FORTE, SENSIBILIZANDO OS SENADORES DA NECESSIDADE DE SE FAZER JUSTIÇA A NOSSA CATEGORIA, COM A APROVAÇÃO DESSA PEC QUE VEM GARANTIR IGUALDADE DE DIREITOS EM RELAÇÃO AOS DEMAIS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA.

 

SABEMOS QUE ESSA LUTA É ANTIGA, MAS ESTAMOS CONFIANTES NA VITÓRIA.

 

RONALDO ROCHA - REPRESENTANTE DO SINGEPERON E DOS ESTADOS DE RO, AC E AM NA FENASPEN.

 

 

 

Imprensa Singeperon

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS