ELEIÇÕES SINDICAIS: Singeperon realiza homologação de chapas que concorrem ao pleito 2018

 

A diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia, Singeperon, homologou nesta quarta-feira, 11, três chapas que concorrem ao pleito das eleições sindicais 2018 - 2022.

 

A Chapa 01 - Sindicato é para lutar, renovar é preciso! tem como candidata a presidente, a agente penitenciária Dahiane Regina, e Claudinei Costa como vice. A frente da Chapa 02 - Renovação com Responsabilidade! Ronaldo Rocha concorre a presidência, juntamente com o vice Clebes Dias de Ariquemes. Já a Chapa 03 - Renovação, Transparência e Trabalho! tem como candidato o agente Ledvaldo Santos e Gilmar Ferreira como vice.

 

 

               



De acordo com o art. 12 do Estatuto Social,os candidatos serão eleitos em Assembléia Geral Ordinária conforme processo eleitoral da categoria realizado em primeiro turno, e havendo necessidade, em segundo turno para um mandato Quadrienal. Os candidatos, tiveram o prazo de 29 de Dezembro de 2017 a 10 de Janeiro de 2018 para o registro das chapas.

 

O primeiro turno da votação será dia 4 de abril de 2018, das 08:00 ás 17:00 horas. Clique aqui para saber os locais de votação em todo o estado, além de outras informações do pleito.

 

ASCOM/SINGEPERON

MENSAGEM RÁPIDA

2013 -SINGEPERON - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS