
Singeperon discute obrigatoriedade das horas complementares em reunião na PGE-RO
Na manhã desta quarta-feira (28), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) esteve presente na Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) para uma reunião que discutiu as consultas feitas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) sobre a obrigatoriedade das horas complementares para os policiais penais.
A reunião teve como objetivo buscar celeridade na emissão de um parecer que possa isentar os servidores da exigência de cumprir horas complementares, aliviando assim a sobrecarga de trabalho e garantindo melhores condições para a categoria.
Participaram da reunião o presidente do Singeperon, Clebes Dias; o deputado estadual, Jesuíno Boabaid; o secretário adjunto de Estado da Justiça, Ebenézer Moreira; além dos procuradores Luciano Alves e Leri Antônio, e o diretor social do Singeperon, Eronor Veras.
“A presença do Singeperon aqui na PGE é mais uma demonstração do nosso compromisso em buscar soluções para os problemas enfrentados pelos policiais penais. A obrigatoriedade das horas complementares tem sido um dos principais fatores de sobrecarga de trabalho e precisamos de uma resposta ágil para essa situação”, afirmou Clebes Dias.
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonComentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]