Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Assembleia Geral Ordinária do SINGEPERON definirá novo Conselho Fiscal para o quadriênio 2025–2029

Assembleia Geral Ordinária do SINGEPERON definirá novo Conselho Fiscal para o quadriênio 2025–2029

08 de julho de 2025 Editais

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (SINGEPERON) publicou edital convocando seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 14 de julho de 2025 (segunda-feira), com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30, na sede do sindicato, localizada na Av. Raimundo Cantuária, nº 6617, Bairro Tiradentes – Porto Velho/RO.

A pauta única da assembleia será a Eleição do Conselho Fiscal, responsável por fiscalizar as contas da Diretoria Administrativa do sindicato no quadriênio 2025–2029. A votação será realizada de forma online, por meio da plataforma https://assembleia.grtsdigital.com.br/singeperon, entre 12h e 16h do mesmo dia, com acesso mediante login seguro em dois fatores.

A transmissão da assembleia acontecerá ao vivo pelo canal oficial do sindicato no YouTube: https://youtube.com/user/SINGEPERON

Candidatos aptos a concorrer:

  1. José da Conceição Leite Filho – Porto Velho
  2. Joel Louredo Sobrinho – Ji-Paraná
  3. Gracione Walkinir Gabret – Pimenta Bueno
  4. Luciano Alexandre Fabrício do Nascimento – Porto Velho
  5. Reinaldo Valadares – Porto Velho

A servidora Mayara Metran Dias dos Santos, também inscrita, foi considerada inapta por não atender o requisito estatutário de tempo mínimo de filiação previsto no Art. 49, §3º e Art. 55, alínea “a” do Estatuto Social.

Conforme o estatuto do SINGEPERON, serão eleitos os três candidatos mais votados, sendo o mais votado o presidente do Conselho Fiscal. Os demais classificados ocuparão a suplência. Em caso de empate, será considerado o tempo de serviço e a matrícula mais antiga.

O presidente do sindicato, Thiago Costa Maia, reforça a importância da participação de todos os filiados neste processo democrático e transparente.

 

Comentários

SINGEPERON reabre inscrições para o Conselho Fiscal – Quadriênio 2025–2029 Informativos
07 de julho de 2025

SINGEPERON reabre inscrições para o Conselho Fiscal – Quadriênio 2025–2029

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON abre inscrições para o Conselho Fiscal do quadriênio 2025-2029 Editais
30 de junho de 2025

SINGEPERON abre inscrições para o Conselho Fiscal do quadriênio 2025-2029

LEIA MAIS[...]
Deputado Edevaldo Neves destina R$ 380 mil para apoiar atletas da Polícia Penal em competição internacional nos EUA Notícias
25 de junho de 2025

Deputado Edevaldo Neves destina R$ 380 mil para apoiar atletas da Polícia Penal em competição internacional nos EUA

LEIA MAIS[...]
Singeperon mobiliza campanha solidária em apoio ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira Notícias
23 de junho de 2025

Singeperon mobiliza campanha solidária em apoio ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira

LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça papel essencial dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos em audiência pública... Notícias
18 de junho de 2025

Singeperon reforça papel essencial dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos em audiência pública do TJ-RO

LEIA MAIS[...]
Singeperon lança rifa solidária em apoio ao policial penal José Ailton, de Guajará-Mirim Notícias
17 de junho de 2025

Singeperon lança rifa solidária em apoio ao policial penal José Ailton, de Guajará-Mirim

LEIA MAIS[...]
Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves Notícias
04 de junho de 2025

Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves

LEIA MAIS[...]
Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais Notícias
07 de junho de 2025

Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais

LEIA MAIS[...]