Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Diretoria do Singeperon participa da Abertura dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari

Diretoria do Singeperon participa da Abertura dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari

28 de junho de 2023 Notícias

Na noite da última sexta-feira (23), a Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) marcou presença no cerimonial de abertura dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari. O evento aconteceu na sede do 7º Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Ariquemes, e contou com a participação de diversas instituições da área.

O Tenente Coronel Rudinei João Bessegato Pogere, comandante do 7º Batalhão, juntamente com o Cabo PM Cassiano Baptista da Silva Filho, foram os idealizadores do projeto e propuseram que o local onde o evento está sendo realizado fosse no próprio 7º Batalhão. A escolha do local oferece toda a estrutura necessária os jogos, em prol da valorização dos profissionais da área.

O objetivo central do projeto é promover a integração entre todas as forças de segurança pública. Além disso, a iniciativa visa proporcionar momentos de lazer e descontração aos profissionais de segurança pública do Vale do Jamari. Compreendendo a intensidade e a carga emocional enfrentadas diariamente por essas instituições, o projeto busca criar um ambiente único onde os profissionais possam interagir de maneira natural e duradoura. Acredita-se que, como resultado, o serviço de segurança pública prestado à população ocorrerá de forma mais fluída e consistente. 

As modalidades esportivas disputadas nos jogos incluem Futebol Society, Vôlei de Areia, Sinuca e Truco. As competições têm previsão de encerramento no dia 25 de agosto e estima-se que cerca de 200 profissionais de segurança pública participarão deste primeiro ano do projeto.

“Em nome de todos a diretoria do Singeperon, gostaria de expressar minha profunda gratidão ao Cabo Cassiano Baptista e ao Comandante Rudinei João pelo convite para participarmos dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari. Essa iniciativa é de extrema importância para promover a integração e o bem-estar dos profissionais de segurança pública em nossa região” declara o presidente do Singeperon, Clebes Dias.

Também estiveram presentes no evento o vice-presidente, Willians Fernando e o Diretor Financeiro, Ednei Menezes, juntamente com o Capitão Carlos Eduardo Leite Oliveira - Subcomandante. A participação dos representantes do sindicato ressalta a importância atribuída ao evento e a valorização do lazer e do bem-estar dos profissionais da área de segurança pública.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029 Informativos
17 de abril de 2025

Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029

LEIA MAIS[...]
Nota Informativa - Renúncia Comissão Eleitoral Informativos
21 de março de 2025

Nota Informativa - Renúncia Comissão Eleitoral

LEIA MAIS[...]
Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon Informativos
21 de março de 2025

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon

LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março Notícias
14 de março de 2025

Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março

LEIA MAIS[...]
Relação de Filiados Disponível para Conferência Informativos
14 de março de 2025

Relação de Filiados Disponível para Conferência

LEIA MAIS[...]
Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029 Notícias
14 de março de 2025

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029

LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029 Notícias
26 de fevereiro de 2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029

LEIA MAIS[...]
Singeperon realiza reunião com comissão eleitoral e setor jurídico para definir cronograma e regras do processo... Notícias
25 de fevereiro de 2025

Singeperon realiza reunião com comissão eleitoral e setor jurídico para definir cronograma e regras do processo eleitoral

LEIA MAIS[...]