
Equipe de Policiais Penais recaptura apenado fugitivo após incidente na UPA, em Ariquemes/RO
Uma ação coordenada e ágil da equipe de policiais penais do Pavilhão BI da Carceragem "03" resultou na recaptura bem-sucedida do apenado, que havia fugido durante um atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o aguardo do atendimento médico, empreendeu fuga o que levou os policiais penais Juliano Cesar dos Santos e Eudes Antônio a agirem rapidamente.
A equipe trabalhou de maneira eficaz para encurralar nas alamedas próximas da UPA, com a ajuda de populares que estavam presentes. A recaptura foi realizada com sucesso, apesar dos desafios apresentados.
Além da recaptura em si, os policiais também exerceram um papel crucial ao acalmar a situação, evitando possíveis confrontos e agressões. A ação decisiva da equipe não apenas restabeleceu a segurança, mas também preservou a integridade física do apenado.
Após a recaptura, o apenado foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame, como parte dos procedimentos padrão.
A ação exemplar da equipe de policiais penais destaca sua prontidão e comprometimento em lidar com situações desafiadoras. O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) parabeniza os policiais Juliano Cesar dos Santos e Eudes Antônio pela sua eficiente colaboração e dedicação em manter a segurança da comunidade e dos apenados sob sua custódia.
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonComentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029
LEIA MAIS[...]

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]