Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Negociação de Precatórios: requisitos e prazos Importantes

Negociação de Precatórios: requisitos e prazos Importantes

11 de outubro de 2023 Informativos

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) informa os associados sobre a negociação de precatórios relacionados ao risco de vida, esclarecendo requisitos essenciais e prazos que devem ser observados pelos servidores interessados. O prazo para entrega de documentação encerra em 20 de outubro de 2023, às 14h.

Elegibilidade para negociação

Apenas os servidores que não realizaram antecipações humanitárias estão aptos a negociar seus precatórios. Antecipações humanitárias referem-se a adiantamentos concedidos a servidores no período de 2018 a 2023, com base em critérios como idade ou laudos médicos que comprovam doenças que justificassem o pagamento de precatórios. Aqueles que tenham se beneficiado dessas antecipações não poderão aderir à negociação.

Edital e Critérios

Os servidores interessados na negociação devem ler atentamente o edital, pois este documento contém todos os critérios e informações essenciais para a adesão ao programa de negociação de precatórios junto ao governo.

Acesse o edital aqui

Documentação Necessária

- Cópia do RG/CPF

- Cópia de um comprovante de residência

- Cópia legível de um cartão bancário.

Além disso, é necessário preencher um requerimento. Durante o preenchimento, o servidor será solicitado a fornecer um endereço de e-mail de contato, que deve ser o e-mail do Singeperon: atendimento@singeperon.com.br

Isso garantirá que a documentação seja encaminhada diretamente ao sindicato.

Acesse o requerimento aqui

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025 Informativos
25 de março de 2026

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025 Editais
18 de março de 2026

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação Notícias
10 de março de 2026

SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação

LEIA MAIS[...]
Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná Notícias
02 de março de 2026

Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica Informativos
25 de janeiro de 2026

SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica

LEIA MAIS[...]