
Policiais penais de Machadinho participam de prisão de suspeito de homicídio de 2010 em Ariquemes/RO
Na última quarta-feira (23), a cooperação entre policiais penais, a Polícia Militar e familiares resultou na prisão de um suspeito de homicídio em Ariquemes. A prisão ocorreu no Bairro Savana Park, Jaru/RO.
A operação foi possível graças à ação vigilante dos policiais penais de Machadinho, que se uniram aos familiares após identificarem o suspeito, J. G. S. Ao avistarem o suspeito nas ruas, alertaram as autoridades e verificaram um mandado de prisão da comarca de Ariquemes.
O caso remonta a 2010, quando J. G. S. teria assassinado sua esposa, Maria Luzia de Oliveira Cândido. Inicialmente considerado acidental, o óbito ocorreu após lesões graves na cabeça e investigações posteriores indicaram agressões como causa. Exames minuciosos revelaram lesões antigas, reforçando suspeitas. Familiares buscaram justiça por mais de uma década. O suspeito foi autuado, preso e aguarda processo na prisão.
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) parabeniza os policiais pela realização dessa operação integrada. A colaboração entre as forças de segurança é fundamental para a manutenção da ordem e para a garantia de um ambiente seguro.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029
LEIA MAIS[...]

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]