
Policiais penais do Urso Branco agem com integridade e conduzem apenado à delegacia por tentativa de suborno
Na noite de segunda-feira (17), policiais penais do presídio Urso Branco demonstraram mais uma vez seu compromisso com a ética e a segurança pública ao conduzirem um apenado à 4ª Delegacia de Flagrantes (DEFLAG) após uma tentativa de suborno.
Durante a rotina na unidade, um interno entregou a um policial penal um bilhete contendo um nome, um número de telefone e referência a um valor em dinheiro. A equipe identificou que a anotação indicava um pagamento indevido, o que levou à imediata voz de prisão ao detento e sua condução à delegacia para os devidos procedimentos.
O presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), Clebes Dias, acompanhou toda a ocorrência e destacou a postura exemplar da equipe. “Essa ação mostra o profissionalismo e a seriedade dos nossos policiais penais, que não compactuam com qualquer tipo de irregularidade. Seguimos firmes na valorização da categoria e na defesa de um sistema prisional seguro e transparente”, afirmou.
O Singeperon parabeniza os policiais penais envolvidos e reafirma seu compromisso em apoiar e reconhecer o trabalho desses profissionais.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Assembleia Geral Ordinária do SINGEPERON definirá novo Conselho Fiscal para o quadriênio 2025–2029
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON reabre inscrições para o Conselho Fiscal – Quadriênio 2025–2029
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON abre inscrições para o Conselho Fiscal do quadriênio 2025-2029
LEIA MAIS[...]
Deputado Edevaldo Neves destina R$ 380 mil para apoiar atletas da Polícia Penal em competição internacional nos EUA
LEIA MAIS[...]
Singeperon mobiliza campanha solidária em apoio ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira
LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça papel essencial dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos em audiência pública do TJ-RO
LEIA MAIS[...]
Singeperon lança rifa solidária em apoio ao policial penal José Ailton, de Guajará-Mirim
LEIA MAIS[...]