Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Policiais penais participam de desfile de 7 de setembro no estado

Policiais penais participam de desfile de 7 de setembro no estado

12 de setembro de 2022 Notícias

Policiais penais de Rondônia participaram dos desfiles cívicos em Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Cacoal, Cerejeiras e Rolim de Moura, no último dia 7 de setembro. O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) destaca que as participações são importantes, pois aproximam a população da atividade do policial penal e do agente de segurança socioeducativo, mostrando a importância dos profissionais para segurança pública.

Em Porto Velho policiais penais também desfilaram. Já em Ji-Paraná, o desfile contou também com a participação de agentes de segurança socioeducativos.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025 Informativos
25 de março de 2026

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025 Editais
18 de março de 2026

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação Notícias
10 de março de 2026

SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação

LEIA MAIS[...]
Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná Notícias
02 de março de 2026

Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica Informativos
25 de janeiro de 2026

SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica

LEIA MAIS[...]