Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Policial Penal assegura medalha de prata para Rondônia em torneio de jiu-jitsu disputado na França

Policial Penal assegura medalha de prata para Rondônia em torneio de jiu-jitsu disputado na França

01 de fevereiro de 2023 Notícias

O policial penal Angelo Rafael da Silva Cruz, 34 anos, conseguiu projetar o nome de Rondônia positivamente no exterior. O policial também se dedica a prática do jiu-jitsu, esporte este que levou o rondoniense a disputar o European Jiu-Jitsu, competição realizada em Paris, na França. No retorno para a casa, trouxe na bagagem a medalha de prata conquistada em um combate emocionante diante do francês Romain Maxine Garofoli, disputa válida pela faixa roxa até 57,5 Kg.

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza o policial penal pelo desempenho obtido no campeonato no continente Europeu. A entidade ressalta a dedicação e profissionalismo. Conquista que é a colheita daquilo que plantou, um treinamento árduo iniciado há muitos anos e consolidado com esta projeção internacional. O Angelo Cruz é merecedor desta vitória.

Angelo esteve na companhia de mais outros nove atletas que compuseram a delegação de Rondônia na competição internacional e juntos representaram também o Brasil. Embora a medalha de ouro tenha ficado por um triz, a prata, conquistada em outro continente, é uma valiosa recompensa para quem enfrenta grandes obstáculos no dia a dia por amor ao esporte.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Justiça suspende memorando da SEJUS e garante continuidade das progressões funcionais dos policiais penais Notícias
25 de junho de 2026

Justiça suspende memorando da SEJUS e garante continuidade das progressões funcionais dos policiais penais

LEIA MAIS[...]
Singeperon questiona nova portaria da Sejus e alerta para riscos à transparência na distribuição de missões... Notícias
05 de junho de 2026

Singeperon questiona nova portaria da Sejus e alerta para riscos à transparência na distribuição de missões remuneradas

LEIA MAIS[...]
Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho Notícias
08 de maio de 2026

Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia Notícias
28 de abril de 2026

SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia

LEIA MAIS[...]
Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia Notícias
20 de abril de 2026

Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]