Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves

Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves

04 de junho de 2025 Notícias

Porto Velho, RO – Em mais uma iniciativa em defesa dos servidores da saúde da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducatiovos de Rondônia (SINGEPERON), Thiago Maia, e o diretor de Assistência Jurídica da entidade, Werllesson Douglas, participaram de uma agenda institucional no gabinete do deputado estadual Edevaldo Neves.

A reunião foi conduzida pela chefe de gabinete do parlamentar, Gisele Bernardo, e teve como foco principal a valorização profissional dos trabalhadores da saúde da FEASE, além da busca por melhores condições de trabalho e reconhecimento do papel essencial desses servidores no atendimento direto aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

Estiveram presentes na reunião as técnicas de enfermagem Suzi e Francisca, além do servidor Daniel Vitorino, fortalecendo a representatividade da categoria e contribuindo com relatos técnicos e demandas reais do cotidiano da saúde dentro do sistema socioeducativo.

“A presença desses profissionais fortalece nossa pauta e evidencia que a luta por valorização é coletiva. Estamos trabalhando para que a saúde no sistema socioeducativo seja tratada com o respeito e a estrutura que merece”, destacou Thiago Maia.

O SINGEPERON segue atuando com responsabilidade, proximidade e articulação política, ampliando os espaços de diálogo e defendendo com firmeza os interesses dos seus filiados em todas as áreas de atuação.

Comentários

Singeperon denuncia prejuízos causados por gestão 2018–2022 e enfrenta execução judicial que resultou na perda de... Informativos
11 de dezembro de 2025

Singeperon denuncia prejuízos causados por gestão 2018–2022 e enfrenta execução judicial que resultou na perda de...

LEIA MAIS[...]
Confraternização do Dia do Policial Penal reúne servidores e reforça união da categoria em Porto Velho Eventos
09 de dezembro de 2025

Confraternização do Dia do Policial Penal reúne servidores e reforça união da categoria em Porto Velho

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON participa de audiência pública em Brasília e reforça defesa do Sistema Socioeducativo na PEC 18 Notícias
09 de dezembro de 2025

SINGEPERON participa de audiência pública em Brasília e reforça defesa do Sistema Socioeducativo na PEC 18

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON realiza Assembleia Geral Extraordinária e categoria aprova importantes deliberações coletivas Editais
20 de novembro de 2025

SINGEPERON realiza Assembleia Geral Extraordinária e categoria aprova importantes deliberações coletivas

LEIA MAIS[...]
Singeperon amplia benefícios e fortalece cuidado com os filiados: plano odontológico, telemedicina e auxílio do... Notícias
13 de novembro de 2025

Singeperon amplia benefícios e fortalece cuidado com os filiados: plano odontológico, telemedicina e auxílio do Governo estão...

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária sobre redução da contribuição sindical e... Informativos
12 de novembro de 2025

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária sobre redução da contribuição sindical e criação de...

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de novembro Informativos
12 de novembro de 2025

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de novembro

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON repudia artigos do PL 3.655/2024 que ameaça atribuições exclusivas da Polícia Penal Notícias
31 de outubro de 2025

SINGEPERON repudia artigos do PL 3.655/2024 que ameaça atribuições exclusivas da Polícia Penal

LEIA MAIS[...]