
Singeperon avança no processo eleitoral com reunião para ajustamento de cronograma
Nesta terça-feira (11), a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) realizou uma reunião para o ajustamento do cronograma da Assembleia Geral que definirá a comissão eleitoral e dará andamento ao processo de eleição da próxima gestão do sindicato.
O encontro teve como objetivo garantir que todas as etapas do processo eleitoral sejam conduzidas com transparência e dentro do prazo estabelecido pelo estatuto da entidade. A escolha da comissão eleitoral é um passo essencial, pois será responsável por coordenar e fiscalizar todo o processo, assegurando a lisura e o cumprimento das regras.
O presidente do Singeperon, Clebes Dias, destacou a importância dessa etapa para a categoria. “Nosso compromisso é garantir que o processo eleitoral do sindicato ocorra de forma democrática e transparente. Estamos trabalhando para que todos os nossos filiados tenham segurança e confiança na condução dessa eleição, que definirá a próxima gestão do Singeperon”, afirmou.
A diretoria reforça que a participação da categoria é fundamental para o fortalecimento da representatividade sindical. Os próximos passos do processo eleitoral serão divulgados oficialmente pelo Singeperon.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]