
Singeperon busca informações importantes sobre processos de abono permanência dos servidores
O presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), Clebes Dias, acompanhado pela assessoria jurídica do sindicato, esteve presente na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e na Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Administração (SEGEP) para tratar dos processos de abono permanência dos servidores.
Durante a reunião, também estiveram presentes o procurador Fábio Henrique e o advogado Antônio Pedro.
Esta iniciativa é parte do contínuo esforço do Singeperon em garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados e que os processos de abono permanência, que afetam diretamente a vida profissional e financeira dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos, sejam conduzidos com transparência e eficiência.
Durante a visita, Clebes Dias destacou a importância de obter informações precisas e atualizadas sobre o andamento dos processos. A presença da assessoria jurídica foi fundamental para esclarecer dúvidas e garantir que todas as ações necessárias sejam tomadas para proteger os interesses dos servidores. Clebes Dias também enfatizou a necessidade de celeridade no tratamento dos processos, visto que alguns servidores têm sofrido, enfrentando até problemas de saúde devido às incertezas e atrasos.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]