Singeperon cobra providências quanto aos ataques contra policiais penais e agentes de segurança
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) protocolou, na manhã desta quinta-feira (19), um ofício na Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia (SESDEC-RO). O documento solicita informações sobre diligências e ações a serem tomadas pelo Estado no que se refere aos ataques e crimes cometidos contra policiais penais e outros agentes de segurança do Estado.
O presidente do Singeperon, Clebes Dias Ferreira, explica que em menos de um ano diversos problemas aconteceram desde atentado a tiros à unidade de internação a homicídios contra policiais penais e agente de segurança socioeducativo. “Nós sabemos que não são fatos isolados porque há várias ocorrências registradas. Nós entramos em contato com o secretário de Segurança Pública, coronel Felipe Bernardo Vital, e vamos marcar uma agenda”, comenta.
“Nós precisamos cobrar uma ação do estado para que estas coisas sejam combatidas e dê um freio na criminalidade. Pois o estado não tem dado condições para o servidor ter sua segurança, isso afeta a segurança também de toda a população”, afirma o presidente do sindicato
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonVídeo
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029
LEIA MAIS[...]

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]