
Singeperon comemora aprovação de lei que beneficia agentes de segurança socioeducativos
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) comemora a aprovação da Lei N. 5531, de março de 2023, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), que garante o reconhecimento do risco das atividades exercidas pelos agentes de segurança socioeducativos.
A medida é um importante passo para garantir a valorização e o respeito aos servidores, que desempenham uma função essencial na manutenção da segurança pública em nossa sociedade.
O Singeperon parabeniza o ex-deputado estadual Anderson Pereira pela autoria do projeto e todos deputados estaduais pela aprovação, em nome do parlamentar policial penal Edevaldo Neves, pela atuação em prol da pauta.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
14 de outubro de 2025
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
06 de outubro de 2025
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
06 de outubro de 2025
SINGEPERON emite comunicado sobre ação de revisão da base de cálculo do adicional de insalubridade e periculosidade
LEIA MAIS[...]
26 de setembro de 2025
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]

24 de setembro de 2025
Convênio garante 40% de desconto em cursos da Afya São Lucas para filiados ao Singeperon e seus dependentes
LEIA MAIS[...]
08 de setembro de 2025
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]
05 de setembro de 2025