Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados

SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados

24 de agosto de 2025 Destaques

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia (SINGEPERON) acaba de firmar mais uma importante parceria voltada para o desenvolvimento educacional e profissional de seus associados. Agora, a entidade é conveniada com o Afya Centro Universitário de Ji-Paraná, referência em ensino superior na região.

Com o convênio, colaboradores e seus dependentes terão acesso a descontos exclusivos em cursos de graduação, facilitando o ingresso no ensino superior e proporcionando novas oportunidades de crescimento acadêmico e de carreira.

Segundo a direção do sindicato, a iniciativa busca valorizar o servidor e oferecer condições reais para que ele e sua família possam investir em educação, qualificando-se cada vez mais para os desafios do futuro.

“Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer benefícios concretos aos filiados, garantindo não apenas direitos trabalhistas, mas também oportunidades de evolução pessoal e profissional”, destacou a diretoria do SINGEPERON.

Os interessados em obter mais informações sobre os descontos e condições especiais podem entrar em contato diretamente pelo telefone/WhatsApp: (69) 3411-2795.

Serviço:

  • Instituição conveniada: Afya Centro Universitário de Ji-Paraná
  • Beneficiários: colaboradores do SINGEPERON e seus dependentes
  • Benefício: descontos especiais em cursos de graduação
  • Contato: (69) 3411-2795

Comentários

SINGEPERON inicia ação jurídica referente às Horas Extras e orienta filiados sobre documentação necessária Informativos
12 de maio de 2026

SINGEPERON inicia ação jurídica referente às Horas Extras e orienta filiados sobre documentação necessária

LEIA MAIS[...]
Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho Notícias
08 de maio de 2026

Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia Notícias
28 de abril de 2026

SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia

LEIA MAIS[...]
Singeperon convoca assembleia e destaca atuação jurídica em defesa das horas extras da categoria Editais
24 de abril de 2026

Singeperon convoca assembleia e destaca atuação jurídica em defesa das horas extras da categoria

LEIA MAIS[...]
Justiça anula ato administrativo e garante progressão funcional a policial penal em Rondônia Espaço jurídico
20 de abril de 2026

Justiça anula ato administrativo e garante progressão funcional a policial penal em Rondônia

LEIA MAIS[...]
Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia Notícias
20 de abril de 2026

Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia

LEIA MAIS[...]
Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025 Informativos
25 de março de 2026

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]