
Singeperon fortalece conexão com filiados através de visitas itinerantes
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) está constantemente empenhado em fortalecer a conexão com seus filiados e garantir que suas vozes sejam ouvidas. Como parte desse compromisso, o Singeperon realizou uma série de visitas itinerantes às unidades de Ji-Paraná, Costa Marques, São Francisco, Rolim de Moura, Vilhena, Cerejeiras e São Miguel.
A iniciativa visa promover um diálogo aberto e transparente, permitindo que as demandas e preocupações dos servidores sejam tratadas de maneira eficaz e proativa. O presidente do Singeperon, Clebes Dias, destacou a importância dessas visitas: "Nosso objetivo é estar presente em todas as regiões, entendendo as necessidades específicas de cada localidade. É fundamental que nossos filiados saibam que têm o apoio e a representação do sindicato em todas as circunstâncias."
Durante as visitas, foram repassadas informações sobre as horas complementares e a defesa da escala 24x96, questões importantes para os servidores. As visitas itinerantes também serviram como uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre os direitos dos servidores e os processos judiciais em andamento, além de reforçar a união e a solidariedade entre os profissionais do sistema prisional e socioeducativo de Rondônia.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON emite comunicado sobre ação de revisão da base de cálculo do adicional de insalubridade e periculosidade
LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]

Convênio garante 40% de desconto em cursos da Afya São Lucas para filiados ao Singeperon e seus dependentes
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]