Singeperon juntamente com Gerência de Gestão de Pessoas e Capelania da SEJUS discutem detalhes para o culto de adoração e louvor
A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) esteve reunida com a Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) para tratar sobre os assuntos de interesse da categoria e alinhar os últimos detalhes para o culto de louvor e adoração, programado para o sábado (27), a partir das 19 horas, na sede do Singeperon.
A programação do culto de louvor e adoração prevê mais de duas horas de celebração e adoração a Deus, com a participação especial do pastor Amaral (preletor), do pastor Rogério (capelão) e do pastor Francisnei (presibítero).
“Nós tratamos sobre as questões estruturais e burocráticas que envolvem o evento, como a liberação, sonorização, iluminação, palco e a logística para arrecadação e distribuição dos alimentos captados durante o evento”, explica o presidente do Singeperon, Clebes Dias.
As pautas de interesse da Polícia Penal também foram discutida
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonComentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Notícias
Singeperon questiona nova portaria da Sejus e alerta para riscos à transparência na distribuição de missões remuneradas
LEIA MAIS[...]
Informativos
SINGEPERON inicia ação jurídica referente às Horas Extras e orienta filiados sobre documentação necessária
LEIA MAIS[...]
Notícias
Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho
LEIA MAIS[...]
Notícias
SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia
LEIA MAIS[...]
Editais
Singeperon convoca assembleia e destaca atuação jurídica em defesa das horas extras da categoria
LEIA MAIS[...]
Espaço jurídico
Justiça anula ato administrativo e garante progressão funcional a policial penal em Rondônia
LEIA MAIS[...]
Notícias
Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia
LEIA MAIS[...]
Informativos
