Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Singeperon parabeniza Plantão C por interceptar material ilícito e reforçar segurança no presídio

Singeperon parabeniza Plantão C por interceptar material ilícito e reforçar segurança no presídio

12 de agosto de 2024 Notícias

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos (Singeperon) parabeniza o Plantão C pela ação rápida e eficiente na noite de sexta-feira (09), que evitou a entrada de material ilícito na unidade prisional.

Entre 22h30 e 23h, a equipe da Torre 3 avistou um indivíduo saindo de uma vala de esgoto localizada no lado externo da unidade, com acesso aos fundos do presídio. Após receber ordem de parada e desobedecê-la, o suspeito lançou dois pacotes de material ilícito em direção à unidade e fugiu para a mata fechada, sem ser localizado, mesmo após buscas intensivas realizadas pela equipe de plantão.

Graças à agilidade e atenção dos agentes, os presos que já estavam tentando pescar o material com uma "Teresa" (corda improvisada) foram impedidos de obter sucesso.

“O Singeperon orgulha-se do profissionalismo e da dedicação dos nossos policiais penais. A atuação do Plantão C foi exemplar, mostrando a importância do trabalho em equipe e da atenção constante nas unidades prisionais. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma missão cumprida com sucesso”, disse Clebes Dias, presidente do Singeperon.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Justiça suspende memorando da SEJUS e garante continuidade das progressões funcionais dos policiais penais Notícias
25 de junho de 2026

Justiça suspende memorando da SEJUS e garante continuidade das progressões funcionais dos policiais penais

LEIA MAIS[...]
Singeperon questiona nova portaria da Sejus e alerta para riscos à transparência na distribuição de missões... Notícias
05 de junho de 2026

Singeperon questiona nova portaria da Sejus e alerta para riscos à transparência na distribuição de missões remuneradas

LEIA MAIS[...]
Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho Notícias
08 de maio de 2026

Diretoria do SINGEPERON realiza visita institucional à Penitenciária Federal de Porto Velho

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia Notícias
28 de abril de 2026

SINGEPERON publica retratação pública após decisão judicial em Rondônia

LEIA MAIS[...]
Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia Notícias
20 de abril de 2026

Perícia avalia radiação e presença de eletrônicos em presídios de Rondônia

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]