
Singeperon parabeniza policiais penais pela participação na 1ª Corrida CAFECAU
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza os policiais penais que participaram da 1ª Corrida CAFECAU, corrida realizada no domingo (26), em alusão à semana do Café e Cacau, símbolos da cidade de Cacoal.
Na modalidade masculino, os policiais penais de Cacoal ficaram na seguintes colocações: José Ronaldo 3º (terceiro) colocado, Edson Farias 4º (quarto) colocado e David Cardoso 5ª (quinto) colocado. Na modalidade feminino, a policial penal Sandra Pinheiro de Cacoal ficou na 2º(segunda) colocação. Já na modalidade acima de 50 anos, o policial penal de Pimenta Bueno, Vanderlei Walcher ficou na 1º (Primeira) colocação.
O Singeperon exalta a participação dos atletas e reitera seu objetivo de incentivar todos servidores da Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia (Sejus-RO) a se envolver em atividades que visam melhor condicionamento físico e consequentemente, melhor qualidade de vida.
Imagens sobre a matéria
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029
LEIA MAIS[...]

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]