Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Singeperon participa da posse dos deputados estaduais de Rondônia

Singeperon participa da posse dos deputados estaduais de Rondônia

01 de fevereiro de 2023 Notícias

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) prestigiou, na tarde desta quarta-feira (1º), a posse dos deputados estaduais eleitos para a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). A solenidade aconteceu na Talismã 21, em Porto Velho. A nova composição da Casa de Leis Estadual conta com o policial penal e ex-vereador por Porto Velho Edevaldo Neves.

Participaram da cerimônia o presidente do Singeperon, Clebes Dias; o vice-presidente, Willians Fernando; diretor financeiro, Ednei Menezes; o secretário-geral suplente, Werllesson Douglas; o diretor jurídico, Luciano Alexandre; e também o membro do Conselho Fiscal Dimas Araújo Barros Filho.

A diretoria do Singeperon parabeniza os deputados estaduais que tomaram e se colocaram à disposição para alinhamentos que favoreçam na melhoria do estado, em especial à segurança pública. A entidade ressalta também que irá buscar, junto aos parlamentares, celeridade na aprovação

Após a solenidade, foram eleitos para a mesa diretora: Marcelo Cruz (presidente), Jean Oliveira (1º vice-presidente), Ribeiro do Sinpol (2º vice-presidente), Cirone Deiró (1º secretário), Jean Mendonça (2º secretário), Nim Barroso (3º secretário) e Alex Redano (4º secretário).

Tomaram posse os deputados estaduais:
Laerte Gomes
Ieda Chaves
Ismael Crispin
Cirone Deiró
Ezequiel Neiva
Alex Redano
Marcelo Cruz
Dr Luis Do Hospital
Cássio Gois
Jean Oliveira
Delegado Lucas Torres
Luizinho Goebel
Affonso Candido
Jean Mendonça
Gislaine Lebrinha
Rosangela Donadon
Delegado Rodrigo Camargo
Pedro Fernandes
Alan Queiroz
Ribeiro Do Sinpol
Cláudia De Jesus
Edevaldo Neves
Drª. Taíssa Sousa
Nim Barroso

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025 Informativos
25 de março de 2026

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025 Editais
18 de março de 2026

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação Notícias
10 de março de 2026

SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação

LEIA MAIS[...]
Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná Notícias
02 de março de 2026

Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica Informativos
25 de janeiro de 2026

SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica

LEIA MAIS[...]