Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Singeperon promove seletiva para a Copa Richard Valência de Futebol em Porto Velho

Singeperon promove seletiva para a Copa Richard Valência de Futebol em Porto Velho

16 de abril de 2023 Notícias

Neste domingo (16), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), com apoio do deputado estadual Edevaldo Neves, realizaram em Porto Velho a seletiva para a Copa Richard Valência de Futebol.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e homenagear o policial penal Richard Valência, que faleceu vítima da Covid-19 e era conhecido por seu entusiasmo em relação ao futebol, a Copa Richard Valência de Futebol acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, na sede do Singeperom.

“Além de incentivar a prática esportiva, queremos promover a integração entre os policiais penais de Rondônia, fortalecendo os laços de união entre os profissionais da área de segurança pública. Agradecemos o apoio do deputado Edevaldo Neves, dos policiais penais e seus familiares na participação desse momento”, disse o presidente do Singeperon, Clebes Dias.

A competição envolverá os policiais penais de todo o estado, proporcionando momentos de confraternização e integração entre os profissionais que atuam na área da segurança pública. A Copa Richard Valência de Futebol busca não apenas promover o esporte como estilo de vida saudável, mas também fortalecer a união e o espírito de equipe entre os participantes.

"Esporte é vida e precisamos de todas as maneiras incentivar a prática esportiva em nosso estado. A Copa Richard Valência de Futebol é uma oportunidade de homenagear nosso colega e amigo Richard, que sempre foi um entusiasta do futebol, e ao mesmo tempo promover a integração entre os policiais penais de Rondônia", ressaltou o deputado Edevaldo Neves.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025 Informativos
25 de março de 2026

Conselho Fiscal aprova contas do SINGEPERON e destaca transparência na gestão 2025

LEIA MAIS[...]
Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo Notícias
19 de março de 2026

Reunião entre SINGEPERON e presidente da ALE-RO fortalece articulação por valorização do sistema socioeducativo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025 Editais
18 de março de 2026

SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária com prestação de contas de 2025

LEIA MAIS[...]
Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais Notícias
17 de março de 2026

Justiça garante critério de antiguidade em relotações de Policiais Penais e reforça princípios constitucionais

LEIA MAIS[...]
Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo Notícias
17 de março de 2026

Singeperon obtém penhora contra oficina em ação envolvendo caminhonete furtada durante reparo

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação Notícias
10 de março de 2026

SINGEPERON cobra esclarecimentos sobre a morte do policial penal Fabrício Borges Mendes minutos após condenação

LEIA MAIS[...]
Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná Notícias
02 de março de 2026

Polícia Penal leva informação e reforça papel institucional em ação no Centro Universitário Afya, em Ji-Paraná

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica Informativos
25 de janeiro de 2026

SINGEPERON esclarece mudanças na LC 728: direitos preservados e mais segurança jurídica

LEIA MAIS[...]