Singeperon realiza abertura do 1º Campeonato de Futsal dos Policiais Penais e Agentes de Segurança
O 1º Campeonato de Futsal dos Policiais Penais e Agentes de Segurança – Singeperon teve sua abertura oficial da etapa Porto Velho, no último mês. A atividade passa a ocorrer todas as terças e quintas, na Quadra Poliesportiva do Conjunto Jamary, ao lado da Escola Municipal Eng Wadih Darwich Zacarias.
O evento é uma realização do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon). “Essa era uma das propostas de campanha que estamos colocando em prática com o objetivo de proporcionar aos policiais penais e agentes de segurança uma melhor qualidade de vida, através do esporte”, comentou o presidente do sindicato, Clebes Dia Ferreira.
Para mais informações, os sindicalizados interessados podem entrar em contato por Telefone/WhatsApp: (69) 99334-3822 para falar com o diretor de Esportes da entidade - Lauro Pereira.
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonVídeo
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON emite comunicado sobre ação de revisão da base de cálculo do adicional de insalubridade e periculosidade
LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]

Convênio garante 40% de desconto em cursos da Afya São Lucas para filiados ao Singeperon e seus dependentes
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]