
Singeperon realiza reunião com comissão eleitoral e setor jurídico para definir cronograma e regras do processo eleitoral
Nesta terça-feira (25), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) promoveu uma reunião de alinhamento com a Comissão Eleitoral e a assessoria jurídica para tratar do cronograma e das diretrizes do processo eleitoral de 2025. O encontro ocorreu às 14h, na sede do escritório jurídico dr. Lenine Alencar Advogados, responsável pela assessoria jurídica do sindicato.
Participaram da reunião os membros eleitos para a Comissão Eleitoral, Tiago Braz, Joel Louredo e Francimar Lopes, além dos diretores do Singeperon: Presidente Clebes Dias, Vice-Presidente Willians Fernando, Diretor Jurídico Luciano Alexandre, Diretor Social Eronor Veras e Segundo Secretário Douglas Viana. Também estiveram presentes os advogados João Vitor e Antônio Pedro, responsáveis por orientar juridicamente o processo.
Durante a reunião, foram discutidos os aspectos técnicos e jurídicos da eleição, com base no que determina o estatuto social do sindicato. Ficou estabelecido que o Singeperon prestará toda a assistência necessária à Comissão Eleitoral, garantindo os recursos e o suporte técnico disponíveis para que o pleito ocorra com transparência, ética e lisura.
A diretoria do Singeperon reafirmou o compromisso com um processo eleitoral democrático, assegurando que todas as etapas respeitem o regimento interno e a participação dos filiados. Nos próximos dias, será divulgado o cronograma oficial das eleições, com as datas e regras detalhadas.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]
Singeperon parabeniza policiais penais pelo impedimento de fuga em massa na penitenciária Urso Panda
LEIA MAIS[...]