
Singeperon realiza visita à unidade socioeducativa de Ariquemes/RO
Na segunda-feira (29), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon), Clebes Dias, realizou uma visita à unidade socioeducativa de Ariquemes. Por uma feliz coincidência, a juíza da infância e juventude também estava presente para realizar uma inspeção de rotina.
Durante a visita, estiveram presentes a Dra. Cláudia, juíza responsável, e Gilcilene, diretora da unidade. A presença do presidente do Singeperon reforça o compromisso da entidade em acompanhar de perto as condições de trabalho e as necessidades dos profissionais que atuam nas unidades socioeducativas, além de manter uma comunicação direta com as autoridades responsáveis pela administração da justiça nesse âmbito.
"Essas visitas são fundamentais para garantir a transparência e a eficiência no funcionamento das unidades socioeducativas, contribuindo para um ambiente seguro e adequado tanto para os agentes quanto para os jovens em cumprimento de medida socioeducativa. O Singeperon está comprometido em defender os interesses e direitos dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia, buscando sempre melhorias para a categoria e para o sistema socioeducativo como um todo", afirmou o presidente Clebes Dias.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]