
Singeperon ressalta participação de policiais penais e agentes de segurança socioeducativos na Operação Mandatum
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza a Operação Mandatum, que foi integrada entre a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Justiça, por meio da Polícia Penal e os integrantes do Grupo de Escolta Tática (GET) do Sistema Socioeducativo.
A Operação Mandatum realizou buscas, mandados de prisão e mandados de apreensão de menores e adultos que estavam evadidos do sistema prisional. Esse trabalho faz parte do programa Cidade Segura, da Secretaria de Segurança Pública do governo do estado.
Essa é a primeira vez na história do estado que os agentes de segurança socioeducativos integram com as demais forças de segurança em uma operação. O sistema socioeducativo tem conquistado espaço como corpo de segurança no estado, se adaptando ao nível nacional.
O Singeperon parabeniza a atuação dos policiais penais e agentes socioeducativos, que demonstraram seu comprometimento e dedicação com a segurança pública do estado de Rondônia. Essa integração entre as forças de segurança é fundamental para combater a criminalidade e garantir a paz e a segurança para toda a população. O Singeperon espera que essa iniciativa possa ser replicada em outras operações futuras, fortalecendo ainda mais o trabalho conjunto das forças de segurança em prol da sociedade.
Foto: Governo de Rondônia
Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom SingeperonComentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Pedido atendido: SINGEPERON conquista readequação da escala de missões em Jaru
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]
Assembleia Geral Ordinária do SINGEPERON definirá novo Conselho Fiscal para o quadriênio 2025–2029
LEIA MAIS[...]