
Singeperon reúne-se com autoridades para discutir problemas das horas complementares
Nesta sexta-feira (09), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (SINGEPERON) participou de uma reunião importante na assembleia legislativa com o deputado estadual Edevaldo Neves, deputado estadual Jesuíno Boabaid, o Secretário Estadual da Justiça Marcus Rito, Secretário adjunto Ebenézer e o diretor da Fenasppen Luciano Polles, encontro teve como objetivo principal discutir e buscar soluções para o problema das horas complementares.
O presidente Clebes Dias destacou: "Nosso objetivo é encontrar uma solução que alivie a sobrecarga de trabalho sobre os policiais penais. Estes profissionais têm enfrentado um grande sacrifício devido a essa situação, e é nossa responsabilidade buscar melhorias para garantir condições de trabalho mais justas e equilibradas".
O SINGEPERON continuará a trabalhar em conjunto com as autoridades para garantir que as necessidades e direitos dos servidores sejam atendidos. Na próxima semana, a diretoria se reunirá com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para dar prosseguimento às discussões e buscar uma solução definitiva para essa situação.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]
Pedido atendido: SINGEPERON conquista readequação da escala de missões em Jaru
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]