
Suspensão das Horas Extras
Durante a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), realizada na última sexta-feira (19), foi aprovada a suspensão das horas extras por 15 dias, no período de 1 a 15 de setembro. Essa medida visa pressionar o governo a cessar a cobrança das horas complementares, que está sendo realizada em descumprimento de uma determinação judicial. A suspensão das horas extras foi decidida pelos servidores como forma de protesto e para assegurar o cumprimento dos direitos da categoria.
Além disso, o Singeperon planeja iniciar uma ação para garantir um auxílio adicional de 10% para policiais que operam equipamentos de segurança. Também foi anunciada uma nova assembleia em dois meses para atualizar o estatuto do sindicato, alinhando as normas internas com as necessidades atuais dos membros. A discussão incluiu as dívidas herdadas da gestão anterior, a filiação à FENASPPEN, e a desistência de uma ação judicial que poderia resultar em prejuízos para o sindicato, reforçando o compromisso com uma administração transparente e responsável.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]
Pedido atendido: SINGEPERON conquista readequação da escala de missões em Jaru
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]