Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Diretoria do Singeperon aprova auxílio-funeral e discute finalização de obra na sede

Diretoria do Singeperon aprova auxílio-funeral e discute finalização de obra na sede

10 de janeiro de 2025 Notícias

Nesta sexta-feira (10), a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) realizou uma reunião na sede da entidade para discutir pautas importantes para os filiados e avanços estruturais do sindicato.

Entre os temas abordados, foi aprovada a criação de um auxílio-funeral, no valor de R$ 5.000, destinado a servidores filiados. Esse benefício tem como objetivo oferecer suporte financeiro aos familiares em momentos de maior necessidade. O presidente do Singeperon, Clebes Dias, destacou: "Esse auxílio é um passo importante para garantir que nossos filiados tenham mais segurança e amparo em situações delicadas. Estamos sempre buscando oferecer melhores condições para toda a categoria".

Outro ponto debatido foi a finalização da obra da sede do Singeperon, reafirmando o compromisso da entidade em proporcionar melhores condições para a execução de suas atividades e atendimento aos filiados.

O Singeperon segue trabalhando para ampliar os benefícios e fortalecer as bases estruturais e institucionais em prol de toda a categoria.

| Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães Notícias
14 de outubro de 2025

Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães

LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM Notícias
06 de outubro de 2025

Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON emite comunicado sobre ação de revisão da base de cálculo do adicional de insalubridade e periculosidade Informativos
06 de outubro de 2025

SINGEPERON emite comunicado sobre ação de revisão da base de cálculo do adicional de insalubridade e periculosidade

LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população Notícias
26 de setembro de 2025

Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população

LEIA MAIS[...]
NOTA DE ESCLARECIMENTO Informativos
25 de setembro de 2025

NOTA DE ESCLARECIMENTO

LEIA MAIS[...]
Convênio garante 40% de desconto em cursos da Afya São Lucas para filiados ao Singeperon e seus dependentes Informativos
24 de setembro de 2025

Convênio garante 40% de desconto em cursos da Afya São Lucas para filiados ao Singeperon e seus dependentes

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados Notícias
08 de setembro de 2025

SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados

LEIA MAIS[...]
SINGEPERON organiza ações coletivas para garantir direitos dos servidores Espaço jurídico
05 de setembro de 2025

SINGEPERON organiza ações coletivas para garantir direitos dos servidores

LEIA MAIS[...]