Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia

Singeperon cobra Sejus por meio de ofício para obter informações sobre auxílio transporte

Singeperon cobra Sejus por meio de ofício para obter informações sobre auxílio transporte

26 de julho de 2024 Notícias

O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) cobrou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio de ofício, para obter informações sobre o pagamento do auxílio transporte. A diretoria do sindicato já havia oficiado a Superintendência de Gestão de Pessoas (SEGEP) e a Casa Civil, que redirecionaram a solicitação para o órgão correspondente.

"Estamos em busca de respostas claras e concretas sobre o pagamento do auxílio transporte, um direito fundamental dos nossos servidores. Até o momento, não recebemos nenhuma previsão ou resposta satisfatória das autoridades competentes", destacou o presidente do Singeperon, Clebes Dias.

Anexado ao ofício enviado hoje, o SINGEPERON incluiu cópias dos pedidos anteriores de informação à Casa Civil e à SEGEP, além das respostas recebidas. O sindicato reforça a urgência do tema, visto que a ausência de clareza sobre o auxílio transporte causa preocupação entre os servidores.

Autor: Ascom Singeperon | Fonte: Ascom Singeperon

Comentários

Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves Notícias
04 de junho de 2025

Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves

LEIA MAIS[...]
Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais Notícias
07 de junho de 2025

Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais

LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça luta pela transposição e alerta servidores sobre atualização cadastral Notícias
09 de junho de 2025

Singeperon reforça luta pela transposição e alerta servidores sobre atualização cadastral

LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça diálogo com Governo de Rondônia em defesa dos servidores Notícias
17 de junho de 2025

Singeperon reforça diálogo com Governo de Rondônia em defesa dos servidores

LEIA MAIS[...]
Presidente do Singeperon destaca crise de saúde mental entre servidores prisionais em entrevista à TV Norte Notícias
20 de maio de 2025

Presidente do Singeperon destaca crise de saúde mental entre servidores prisionais em entrevista à TV Norte

LEIA MAIS[...]
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029 Informativos
17 de abril de 2025

Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029

LEIA MAIS[...]
Nota Informativa - Renúncia Comissão Eleitoral Informativos
21 de março de 2025

Nota Informativa - Renúncia Comissão Eleitoral

LEIA MAIS[...]
Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon Informativos
21 de março de 2025

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon

LEIA MAIS[...]