
Singeperon cobra Sejus por meio de ofício para obter informações sobre auxílio transporte
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) cobrou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio de ofício, para obter informações sobre o pagamento do auxílio transporte. A diretoria do sindicato já havia oficiado a Superintendência de Gestão de Pessoas (SEGEP) e a Casa Civil, que redirecionaram a solicitação para o órgão correspondente.
"Estamos em busca de respostas claras e concretas sobre o pagamento do auxílio transporte, um direito fundamental dos nossos servidores. Até o momento, não recebemos nenhuma previsão ou resposta satisfatória das autoridades competentes", destacou o presidente do Singeperon, Clebes Dias.
Anexado ao ofício enviado hoje, o SINGEPERON incluiu cópias dos pedidos anteriores de informação à Casa Civil e à SEGEP, além das respostas recebidas. O sindicato reforça a urgência do tema, visto que a ausência de clareza sobre o auxílio transporte causa preocupação entre os servidores.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves
LEIA MAIS[...]
Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais
LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça luta pela transposição e alerta servidores sobre atualização cadastral
LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça diálogo com Governo de Rondônia em defesa dos servidores
LEIA MAIS[...]
Presidente do Singeperon destaca crise de saúde mental entre servidores prisionais em entrevista à TV Norte
LEIA MAIS[...]
Thiago Maia é eleito presidente do Singeperon para o mandato 2025–2029
LEIA MAIS[...]
