
Singeperon cobra Sejus por meio de ofício para obter informações sobre auxílio transporte
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) cobrou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio de ofício, para obter informações sobre o pagamento do auxílio transporte. A diretoria do sindicato já havia oficiado a Superintendência de Gestão de Pessoas (SEGEP) e a Casa Civil, que redirecionaram a solicitação para o órgão correspondente.
"Estamos em busca de respostas claras e concretas sobre o pagamento do auxílio transporte, um direito fundamental dos nossos servidores. Até o momento, não recebemos nenhuma previsão ou resposta satisfatória das autoridades competentes", destacou o presidente do Singeperon, Clebes Dias.
Anexado ao ofício enviado hoje, o SINGEPERON incluiu cópias dos pedidos anteriores de informação à Casa Civil e à SEGEP, além das respostas recebidas. O sindicato reforça a urgência do tema, visto que a ausência de clareza sobre o auxílio transporte causa preocupação entre os servidores.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON firma convênio com Afya Centro Universitário de Ji-Paraná e garante descontos especiais para seus filiados
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON realiza primeira deliberação junto ao Conselho Fiscal e expõe execuções herdadas da gestão 2018–2022
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária em Ji-Paraná
LEIA MAIS[...]
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]