
Singeperon parabeniza policiais penais pelo impedimento de fuga em massa na penitenciária Urso Panda
No útimo domingo (23), a ação dos policiais penais na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo, a Urso Panda, em Porto Velho (RO), impediu uma fuga em massa que estava prestes a acontecer. Durante uma revista minuciosa no pavilhão B da unidade, as grades das celas foram encontradas serradas, evidenciando a tentativa de fuga dos presos.
A atuação dos policiais penais evitou que a fuga se concretizasse, garantindo a segurança da unidade prisional e da comunidade. O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza todos os profissionais envolvidos pela rapidez e eficiência na operação.
“A agilidade e o compromisso dos nossos policiais penais impediram uma fuga em massa que poderia trazer sérios riscos à segurança pública. Esse tipo de atuação demonstra a competência e o empenho de nossos profissionais. Estamos sempre atentos e prontos para garantir a ordem e a segurança nas unidades prisionais”, disse o presidente do Singeperon, Clebes Dias.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >

Contas do exercício 2024 são aprovadas por unanimidade em assembleia do Singeperon
LEIA MAIS[...]
Edital de convocação - Assembleia Geral Ordinária no dia 20 de março
LEIA MAIS[...]

Homologação das Chapas para as Eleições do SINGEPERON – Quadriênio 2025/2029
LEIA MAIS[...]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS - QUADRIÊNIO 2025/2029
LEIA MAIS[...]
Singeperon realiza reunião com comissão eleitoral e setor jurídico para definir cronograma e regras do processo eleitoral
LEIA MAIS[...]