
Singeperon reúne-se com autoridades para discutir problemas das horas complementares
Nesta sexta-feira (09), o presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (SINGEPERON) participou de uma reunião importante na assembleia legislativa com o deputado estadual Edevaldo Neves, deputado estadual Jesuíno Boabaid, o Secretário Estadual da Justiça Marcus Rito, Secretário adjunto Ebenézer e o diretor da Fenasppen Luciano Polles, encontro teve como objetivo principal discutir e buscar soluções para o problema das horas complementares.
O presidente Clebes Dias destacou: "Nosso objetivo é encontrar uma solução que alivie a sobrecarga de trabalho sobre os policiais penais. Estes profissionais têm enfrentado um grande sacrifício devido a essa situação, e é nossa responsabilidade buscar melhorias para garantir condições de trabalho mais justas e equilibradas".
O SINGEPERON continuará a trabalhar em conjunto com as autoridades para garantir que as necessidades e direitos dos servidores sejam atendidos. Na próxima semana, a diretoria se reunirá com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para dar prosseguimento às discussões e buscar uma solução definitiva para essa situação.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
SINGEPERON abre inscrições para o Conselho Fiscal do quadriênio 2025-2029
LEIA MAIS[...]
Deputado Edevaldo Neves destina R$ 380 mil para apoiar atletas da Polícia Penal em competição internacional nos EUA
LEIA MAIS[...]
Singeperon mobiliza campanha solidária em apoio ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira
LEIA MAIS[...]
Singeperon reforça papel essencial dos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos em audiência pública do TJ-RO
LEIA MAIS[...]
Singeperon lança rifa solidária em apoio ao policial penal José Ailton, de Guajará-Mirim
LEIA MAIS[...]
Singeperon atua em defesa dos servidores da saúde da FEASE em reunião com o deputado Edevaldo Neves
LEIA MAIS[...]
Nova diretoria do Singeperon define prioridades e reforça compromisso com valorização dos policiais penais
LEIA MAIS[...]