
Singeperon mobiliza campanha solidária em apoio ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (SINGEPERON) declarou apoio a uma campanha de solidariedade ao pequeno Samuel, filho do Policial Penal Gilvan Vieira, que enfrenta um momento delicado de saúde. A criança foi diagnosticada com câncer (neuroblastoma) e está em tratamento médico intensivo.
Diante dos altos custos com medicamentos e demais despesas, a família de Gilvan busca apoio da categoria e da sociedade em geral. Para isso, está sendo disponibilizada uma chave Pix para doações, com o objetivo de ajudar no custeio do tratamento de Samuel.
Como ajudar:
• Chave Pix: 852.844.322-15
• Banco: Caixa Econômica Federal
• Destinatário: Família de Samuel Gilvan Vieira
“Qualquer valor é bem-vindo. Toda contribuição faz a diferença nesse momento de luta e esperança. Vamos unir forças e mostrar, mais uma vez, o espírito solidário da nossa categoria”, declarou Thiago Maia, presidente do SINGEPERON.
A entidade reforça seu compromisso em estar ao lado dos seus filiados, não apenas nas batalhas profissionais, mas também nos desafios pessoais que exigem empatia, união e apoio coletivo.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Singeperon inaugura clube social para policiais penais e agentes de segurança sócioeducativos
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON firma convênio com Centro Universitário FIMCA e Faculdade Metropolitana de Rondônia e garante até 35% de desconto...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON elege novo Conselho Fiscal com representatividade do interior e presença feminina
LEIA MAIS[...]
Assembleia Geral Ordinária do SINGEPERON definirá novo Conselho Fiscal para o quadriênio 2025–2029
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON reabre inscrições para o Conselho Fiscal – Quadriênio 2025–2029
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON abre inscrições para o Conselho Fiscal do quadriênio 2025-2029
LEIA MAIS[...]