
Singeperon cobra Sejus por meio de ofício para obter informações sobre auxílio transporte
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) cobrou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio de ofício, para obter informações sobre o pagamento do auxílio transporte. A diretoria do sindicato já havia oficiado a Superintendência de Gestão de Pessoas (SEGEP) e a Casa Civil, que redirecionaram a solicitação para o órgão correspondente.
"Estamos em busca de respostas claras e concretas sobre o pagamento do auxílio transporte, um direito fundamental dos nossos servidores. Até o momento, não recebemos nenhuma previsão ou resposta satisfatória das autoridades competentes", destacou o presidente do Singeperon, Clebes Dias.
Anexado ao ofício enviado hoje, o SINGEPERON incluiu cópias dos pedidos anteriores de informação à Casa Civil e à SEGEP, além das respostas recebidas. O sindicato reforça a urgência do tema, visto que a ausência de clareza sobre o auxílio transporte causa preocupação entre os servidores.
Comentários
Veja também
Ver todas as notícias >
Justiça condena acusados de matar socioeducador em terreno baldio no bairro Ulisses Guimarães
LEIA MAIS[...]
Agentes socioeducativos apreendem porções de maconha durante ação de rotina no CASSEM
LEIA MAIS[...]
Policiais Penais evitam fuga em massa no Presídio 470 e garantem segurança da população
LEIA MAIS[...]
SINGEPERON apresenta balanço de 90 dias da atuação jurídica com mais de 200 procedimentos realizados
LEIA MAIS[...]
Pedido atendido: SINGEPERON conquista readequação da escala de missões em Jaru
LEIA MAIS[...]

SINGEPERON é contra a privatização do sistema penitenciário; substitutivo aprovado na câmara precisa de apoio para ser...
LEIA MAIS[...]